Incêndio no CT do Flamengo: jogador de 14 anos de Americana escapa!

Por Patrícia Teixeira e Johnny Inselsperger, G1 Campinas e Região e EPTV  

Segundo o pai, Renato Silva, adolescente chegou no alojamento na última segunda-feira (4). Garoto era atleta do Rio Branco há seis anos antes de passar na peneira do Flamengo.

 

Um jogador de futebol de 14 anos de Americana (SP) está entre os adolescentes que vivenciaram o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (8). Dez pessoas morreram, mas ele conseguiu escapar. Ao G1, o pai do jovem disse que fez contato com o filho e ele está bem.

 

“Ele falou que acordou, estava inalando fumaça, pulou do beliche, ele dormia em cima. Saiu no meio da fumaça e, graças a Deus, conseguiu sair”, conta Renato Pereira da Silva, pai de Caike Duarte Pereira da Silva.

 

Por orientação do clube, Silva não deu mais detalhes da localização do menino, mas afirmou que o filho está em segurança. Ele e a mãe do jogador devem viajar para o Rio ainda nesta sexta.

 

Fonte G1: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2019/02/08/incendio-no-flamengo-jogador-de-14-anos-de-americana-escapa-e-faz-contato-com-familia-pulou-da-beliche.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *